segunda-feira, 31 de maio de 2021

A vida é

O diabo insuportável já não tá sozinho
Os amigos do encardido usam até gravata
Representam muito bem o infeliz nefasto 
A falange de inimigos num planalto ácido 
 
Chocolate ao leite já não me faz saliva
E o BROMAZEPAM já não é o mesmo
A música do rádio não me diz mais nada 
As putas de hoje em dia não tem mais emprego 
 
Quem quer viver pra que, se o aeroporto tá fechado 
Quem quer fazer ceder, se o ouvido tá tampado
 
Cadeira na calçada nem as de cimento
Enxaqueca agora não é coisa rara
Eu quero uma farmácia pra ganhar um money
Entrar num botequim, encher a minha cara
 
Desejo uma fumaça nas minhas narinas 
Observo sexo frágil virando rotina 
Vendido bem barato por toda esquina 
Confunde o universo como cocaína 
 
O que fazer pra que, se o passado não reclama 
O que dizer pra quem não conhece o que é uma dama
 
Puseram cocaína nas minhas narinas 
Exalo um cheiro estranho, quase insuportável 
No meu pescoço curto deram uma gravata
E o pior de tudo é que não estou sozinho 
 
Acendo um cigarro, lavo minha cara
Tomo um engov em um botequim 
Dou um trago forte dentro da farmácia 
Pra vê se você foge e esquece de mim
 
Quem vai querer você, viver de novo na sala
Quem vai querer você de destaque em nossa ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário