sábado, 11 de setembro de 2010

Torcer pro Fluminense é...

Não fazem nem dez minutos que acabou o jogo Atlético GO 2 x 1 Fluminense e eu já estou dando risada. É engraçado a maneira como os torcedores de outras equipes nos veem. Acham que somos elitizados, bem comportados e até metidos. A culpa disso tudo vem da história da fundação do clube. A história não cabe aqui, até porque as razões pra sermos um tanto comportados ou menos eufóricos são outras. Eu particularmente tenho torcido por uma equipe que quase sempre chega lá. Tem sofrimento maior? Não tem. Quando parece que tudo vai bem... Boooommm! Atlético de Goiás, um time ridículo, pra lá de ruim, com menos um jogador, sem esquema, sem nada. No jogo o Fluminense dominou totalmente, gol de Washington, falta na trave e quase gol, chute na trave do Gum e quase gol, cruzamento de Conca e quase gol, Toque de calcanhar de Deco pra Mariano e quase gol... Ufa. Pra finalizar o atlético chuta de fora da área e o Fernando henrique quase defende, chute de fora da área do Juninho, que é reserva, e o Fernando Henrique quase defende. Aí pergunto, vou fazer o que? Encontrar razões que só quem torce pro Fluminense entende. E sabe qual foi minha saída? Esta: O Atlético é um time pequeno, está na zona do rebaixamento, o Renen Simões é um cara muito legal, puxa eles merecem. E só pra me incentivar a mais um exercício de "jogo do contente" o Corinthians perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário