sábado, 1 de novembro de 2014

Estrela nossa, amigo meu (HENRIQUE SOARES e GILBERTO LIMA)

Na palma da mão
pras palmas da mão de Deus (repete 3x)
Estrela nossa, amigo meu


E os anjos vieram buscar
Te levar pra mais perto de Deus
Os arcanjos nos fazem sonhar
descobrir esses sonhos seus

É amigo, temos que aceitar
O que diz esse nosso bom Deus
Mas perdoa, se o pranto rolar
Tão recente nos amigos seus

Ei, não fica assim, tão triste assim com a gente não
É que tua ausência nos maltrata o coração
Mas o que a gente aprendeu contigo não vai passar não
Seguiremos sempre em frente com nossa união

Essa minha voz bem embargada é emoção
Coisa esquisita que me aperta o coração
Mas bem perto de Deus, tua luz também será nossa
Sabe amigo meu, contra o amor não há quem possa

Na palma da mão
pras palmas da mão de Deus (repete 3x)  Estrela nossa, amigo meu



Nenhum comentário:

Postar um comentário