segunda-feira, 24 de março de 2008

Zeca Baleiro do Maranhão


Numa noite de algum dia do ano de 1997, recebi na casa de minha Mãe, a nobre visita de um colega de algumas horas e ao mesmo tempo um amigo pra todas as horas. Trata-se de Zeca de Reinaldo, como costumo chamá-lo. Nossa amizade não poderia ter sido construída num cenário melhor do que um Campo de futebol. Eu, um lateral esquerdo, de ruim para medíocre, e ele um centroavante "matador". Era foda o Zeca. Naquela noite de 97, eu sentia irradiar em seu rosto uma alegria desconcertante e contagiante também. Ele carregava com maior carinho em suas mãos o primeiro CD de seu irmão Zeca Baleiro que se intitula "Por onde andará Stephen Fry?". Pomo-nos a ouví-lo e a nos empogarmos com cada faixa escutada. Pude identificar o ecletismo desse Artista. Baladas, rock, baião....muito bom. Naquela noite não tenho dúvidas, ele foi eleito por nós, o maior artista do País. Claro que estávamos carregado de muita emoção. Meu amigo por ser irmão dele; e eu por ser amigo do irmão do artista. O tempo passou e conclusão: Zeca Baleiro está muito, muito melhor. Confira seus outros CDs, faça um comparativo, tire suas conclusões. O Zeca só promete melhorar cada vez mais para a felicidade nossa. Sujestões para: hacsoares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário