domingo, 9 de março de 2008

Eu só peço a Deus (Composição Indisponível)

Tantas emoções misturadas. Umas boas, outras nem tanto, outras nem um pouco, acabam por me deixar assim, com tanto pra dizer e nada pra falar. Então peguei a letra que segue, a qual gostei por demais e desejo que compartilhem comigo.
Eu só peço a Deus, que a dor não me seja indiferente, que a morte não me encontre um dia, solitário sem ter feito o q’eu queria. Eu só peço a Deus que a injustiça não me seja indiferente. Pois não posso dar a outra face, se já fui machucada brutalmente.Eu só peço a Deus, que a guerra não me seja indiferente. É um monstro grande e pisa forte. Toda fome e inocência dessa gente. Eu só peço a Deus. Que a mentira não me seja indiferente. Se um só traidor tem mais poder que um povo, que este povo não esqueça facilmente. Eu só peço a Deus. Que o futuro não me seja indiferente. Sem ter que fugir desenganando, pra viver uma cultura diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário