quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Tolo do Asfalto (rep)





Delegado não me bata,

por favor não me maltrata,

até juro que eu não entendi

Foram me buscar em casa

e eu vim como uma brasa

pra dizer tudinho o que eu vi



Peço perdão,

tudo o que eu disse

eu digo Não



Promotor, foi falhazinha,

aliás a culpa é minha

não foi nada disso, eu menti

Todo mundo é inocente

outro réu não me invente 

me algeme logo

eu assumi



Não tenho ilusão

eu que mereço

essa prisão



Seu Juiz, tá assumido,

é um caso resolvido

eu me entrego agora, estou aqui

Cancelar a diligência

é usar a inteligência

Não busque procurar mais por ali



Sem comoção,

feche o teatro

e a sessão



Agradeço a toda Imprensa

Obrigado a audiência

mas o filme tá chegando ao fim

Não fui obrigado a nada

nem um golpe de espada

juro que ninguém tocou em mim



Tá tudo certo, então

A viatura é a condução

Nenhum comentário:

Postar um comentário