terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pra mentir tem preço. Mas, pra falar a verdade, haja dinheiro.

Essa é a porra do Brasil, diante de um sistema judiciário falido, valores aqui só os das contas bancárias. As vezes aqui mesmo, outras nos paraísos fiscais. Tirou a carteira do bolso, meu filho, pronto, tá resolvido. Você, meu caro leitor, pare um minutinho e me diga onde isso não funciona?
Onde é que não se pratica e/ou se compra o proibido, tendo money no bolso?
E aí, parou, pensou, encontrou?  - Poderia passar horas escrevendo sobre isso, mas não tô com saco. Não tô afim de tentar me passar por politicamente correto. Estou mesmo é com muita vontade de mandar um monte de gente pra puta que pariu. Então vou parando por aqui antes que eu me empolgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário