sábado, 31 de março de 2012

Lucas, o blog é nosso...


Muito feliz fiquei quando li seu comentário (O mesmo segue abaixo). É por causa de pessoas como você que escrevo. E quando digo aqui que o blog é nosso, digo que preciso de ajuda, de colaboradores, de mais e mais, "mentes bagunçadas", assim como a sua, assim como a minha. No texto em que você deixou o comentário por exemplo, acho que deu pra perceber que o mesmo não foi escrito por mim. É um texto raso, profundo, pobre, rico. Releia-o por favor. O texto é de autoria de um amado amigo, que se eu aqui disser tudo o que ele é, certamente ele não irá gostar. Poderia até me arriscar, uma vez que ele, por ser Médico, Escritor, Músico, Poeta e tantas outras coisas, quase não tem tempo de passar por aqui. Mas não vou cometer esse deslize. No Menu do Blog, onde tem KKampus, são textos dele. Então, junte-se a nós. Faça seus desabafos d`alma, que são sempre sinceros e poucos tem a ousadia em fazê-los.  Receba um abraço afetuoso de alguém que segue acreditando em pessoas assim, feito você.

Lucas Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A saudade que gosto de ter":

Ei Sr. Henrique, é o Lucas, amigo do Tiago. Vi uma poesia sua no facebook dele com alusão ao hino nacional. Achei muito legal e ele me deu o endereço do seu blog, q o senhor já tinha me dado, mas eu tinha perdido na minha mente bagunçada. Gostei das coisas escritas aqui, vem realmente da alma, como "Tempo, ah! Tempo!A brecha do universo paralelo, ou as portas abertas de nossas lembranças.". Vou visitar mais o seu blog pra conferir esses desabafos sinceros da alma que o senhor escreve. Ah, e me desculpa pelo "Sr.", sei q o Sr parece jovem igual agente, mas é um costume de respeito com quêm é mais velho, hehehehe. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário