domingo, 9 de outubro de 2011

Nunca mais sonhei assim


A caixa de bolachas Biriba, a lata de goiabada, só tinham sentido para mim, vazias pois eu as transformava em acessórios para a montagem de minha bateria no fundo de quintal; onde eu fantasiava ou até mesmo acreditava ser um quatro em um só, superando na minha infantilidade a santíssima trindade, claro que não passava isso pela minha cabeça, cabeça de criança que nem sabe rezar. Refiro-me aos Beatles, então eu era o Ringo na bateria, George, Paul e Lennon.Era só por que meu irmão não gostava de brincar de conjunto como se chamava na época, ou talvez por que achasse que eu levava aquilo muito a sério e talvez ele tivesse razão, pois eu tinha plena consciência de que cantava bem melhor do que os Beatles, imagina meu irmão! Futebol,não, Futebol era coisa séria disputada na piçarra sem a mínima preocupação com o Merthiolate que naquele tempo ardia pra cacete. Então jogar futebol era muito realítico pra mim, gostava mas não era comparável às sessões de Globos de Ouro que eu apresentava, onde eu era o décimo e o primeiro lugar, o Apresentador, o Diretor, os Interpretes e a Platéia... Aí de uma hora pra outra cresci e a fantasia se perdeu no tempo e a realidade dos meus dias não me permitem acreditar que as caixas de bolachas ainda existam e que os Beatles sou eu... "E essas lembranças me doem tanto, que eu canto pra ver se espanto esse mal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário