segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Boa Semana Deus

Aqui estou pra te falar tudo que já sabes. A minha semana passada foi meio cansativa. A Adriana novamente não passou muito bem, eu andei me envolvendo muito mais nas reinvidicações feitas pelos Aposentados do BB junto à PREVI, na distribuição do Superávit. Além dessas coisas, continuo com aquela ansiedade em ver ou desejar que tudo esteja bem com os meus. No meu pequeno entendimento de tuas coisas, fiquei triste ao saber da perda de nossa colega Sandra. Também sabes porque não fui ao velório e não irei a missa hoje. Mas tem algo forte em mim que bem que poderia ser mais forte ainda. A certeza de que estás conosco. Eu particularmente, agradeço todas as coisas que tem me acontecido com tua permissão. Aproveito pra mesmo sendo redundante, te pedir mais uma vez perdão. É que bem sabes que eu ainda não aprendi a conviver com aquela "coisa", a SP. Mas, quando eu penso que vai chegar a hora, tu me estendes a mão e eu respiro novamente. Mais uma semana começa, não importa o que venha, mas que venha acompanhado de tua permissão. Eu estou aqui na ânsia de me fazer melhor a cada dia. Tudo isso pra tornar menos distante meu caminho na tua direção. Boa semana DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário