segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pe Zezinho reedita MEU CRISTO JOVEM

Apresentação

O texto (CD) é uma reedição revista e re-interpretada diferente do LP MEU CRISTO JOVEM lançado no ano de 1972, época em que muitos jovens foram torturados e pagaram um alto preço por quererem mudanças no país. O personagem em questão é adepto da não violência. O texto, como o primeiro, na voz do autor, projeta em todos os cristãos, jovens ou adultos o questionamento e a busca por uma cristologia mais atual e atuante. Para retiros, aulas e cursos de catequese.



Capa CD Meu Cristo Jovem 2010


Capa LP Meu Cristo Jovem 1972


Sinopse

Um rapaz, estudante de direito, por impulso entra numa igreja e começa a conversar com o Jesus de quem ele ouviu falar, mas que admite conhecer pouco. Lembra sua família, a namorada, os amigos, a faculdade, a crise de fé entre seus colegas, sua infância, seus sonhos de ser alguém neste país em mudanças e, de conversa em conversa, acaba rezando ao Cristo advogado e defensor dos oprimidos a quem ele sinceramente deseja conhecer melhor.

Faixas do novo CD:

Ainda não sei quem Tu és (texto e interpretação Pe. Zezinho, scj)
Neste mundo, nesta era, nesta hora (texto e interpretação Pe. Zezinho, scj)
É difícil imaginar-te (texto e interpretação Pe. Zezinho, scj)
Tua cruz e o seu legado (texto e interpretação Pe. Zezinho, scj)
Num mundo sem diálogo... (texto e interpretação Pe. Zezinho, scj)


Pra quem esperava que os LP's originais fossem totalmente remasterizados, esse foi um banho de água fria.

PARA BAIXAR A VERSÃO ANTIGA 1972 - COPIE ESTE LINK: http://www.4shared.com/file/180190555/dde1dc13/_1972__Padre_Zezinho_-_Meu_Cri.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário