quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coisas da Vida (Por Paulo Ricardo)

Meu amigos antigos são exagerados e os novos: "Puta que pariu" - Desse jeito vou ficar insurportável. Dessa vez é o Paulo Ricardo, amizade construída graças aos principios básicos que acreditamos serem a base do alicerce que formam os Homens de boa FÉ. Muito obrigado querido. Colabore mandando textos. Tenho certeza que com isso haverá um certo belo congestionamento de tráfego por aqui. Um abração. SEGUE SEU TEXTO ABAIXO - Muito obrigado

Caro Amigo Henrique, pensei após sua ligação em muitas coisas.... mas o que pude observar, que sou uma pessoa enquiquecedora em busca de novas amizades e você foi uma pessoa que muito me admirei, tanto pela "performance" de simplicidade de pessoa que você é, quanto o valor que você dar a pessoas simples como sou.

Olha cara, eu pouco escrevo e falo da minha vida, mas acho que é de tanto fluir ideias e não por em práticas estas, que perco oportunidades e também vontades de expressa-las, mas com esta energia suplicante que flui de sua humilde pessoa é que faço-me orgulhoso de ter encontrado mais um cara legal.

Henrique, tenho coisas além de mim que preciso externá-las, se é que me entendes, pois gosto de pensar muito sobre a vida e como estou caminhando nela.... mas é assim, muito pé no chão e olhando sempre pra frente e que atrás vem gente...hahaha.... é roçaaaaaaaa...

Cara, Sou Administrador, tenho 31 anos, casado, e mau resolvido profissionalmente... mas são coisas de BRASIL, país da exploração trabalhista e falta de oportunidades....hehe... mas então, espero que minha vida mude conforme vou descobrindo algo novo, como aqui, onde me encontro praticamente estático e desconfortável profissionalmente falando. Mas acredito que "só a luta muda a vida" e estou em busca disso...

Desculpa se está parecendo desabafo, mas é assim que me sinto falando de minha pessoa e você foi umas das pessoas agraciadas que resolvi falar, ou seja, digo: escrever, no caso, pois de cara sentir uma tranquilidade exagerada de confiança em você.

Valeu por ter te conhecido..... Abraços e boa sorte no que escreves....
Não o conheço o bastante, mas espero compartilhar nossas Imperfeições, Qualidades, oportunidades, coisas em comum..... e muitas coisas a mais....


Tchau....
um Abraço...
do Amigo Ricardo.

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita pra falar, mas quem não se encanta com a pessoa "Henrique"?! As vezes me encontro voando em pensamentos, acreditando na possibilidade de levá-lo a todos os lugares que estou e aos que preciso ir ou está, pq sei que se uma fração,seja ela qual for, da humanidade tiver a oportunidade de conhecê-lo aprenderá muitooooo sobre o que é AMOR.Ainda bem que eu tive essa tão grande e maravilhosa oportunidade.Essas palavras serão para ETERNIDADE, independente do amanhã.De quem não te suporta "algumas vezes" por "alguns instantes" e te quer sempreeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir