sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vários em um... (Para Wesley)


Kkampus é um Poeta obstinado, competente, sensível, de um português acessível, rebuscado e ao mesmo tempo simples. Em seus poemas e/ou contos, mergulhamos criando cenários e fantasiando personagens. Isso tudo contribui para que compartilhemos com ele sua intenção de proporcionar ao próximo dias melhores e amores mais constantes. Eu por minha parte acho uma ousadia arriscar-me com meu triste português ruim, tentar escrever a respeito desse cara. Mas ao chamá-lo assim, noto que a cumplicidade dos nossos propósitos ironicamente caminham juntos, para felicidade minha e solidariedade dele. Corre um boato pelos corredores anjelicais de que um Livro vem por aí. Mas livro sobre o que? O Cara também é Médico Gastroenterologista. Pelo que sei, é daqueles incansáveis, dedicado, amante da profissão que escolheu. Ético, simples, Sábio. E você, meu querido é muito mais. Quando simplesmente mostra gostar quando o chamamos de Wesley. Essa sua luz é forte. Sua compaixão, sua presença ausente, sua ausência presente e sua mão amiga sempre. Tenho por ti o amor de um irmão e o respeito de um amigo. Se você não sabia, saiba agora: Você está no rol das referências de como ser um grande Homem. Que eu tenha mais tempo para usufruir e aprender as lições que nos ensina de graça sem pedires nada em troca, mas torcendo pra que levemos aos mais próximos. Por enquanto é isso; Debite favores a mim prestados e Credite nossa amizade. Um abração

Um comentário:

  1. Caro amigo
    Tento nao ficar orgulhoso com suas mais que generosas palavras; quem ve voce escrevenso, sabe que voce deve estar falando de voce mesmo: o poeta, o amigo , aquele que elogia sem querer nada. Obrigado pela sua existencia e seu carinho.
    Wesley

    ResponderExcluir