terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Recados de um pai para um filho em dias tristes(ORKUT)

TiagoPô,cara, eu queria te alertar que ainda não parei de crescer. Talvez fique melhor você reavaliar essa sua intenção. Eu é que sou felizardo em ter qualidades que lembram as suas. Mas pudera eu ser tão bonito, generoso, humilde, inteligente e sensível como você. Um beijão de quem te ama. Teu Pai, Henrique Soares 19.04.07
TiagoNão deixemos que a vida nos surpreenda, mas surpreendamo-nos com nossa capacidade de vivê-la. Tão dificil as vezes, é certo; mas que felicidade a nossa, quando confrontados com essas dificuldades não perdemos tempo tentando entender comportamentos que são alheios aos nossos princípios, alheios à nossa ética e postura. Não nos cabe entender os desacertos de outros, mas nos é obrigatório, respeitar a ignorância daqueles que acreditam que a vida é só isso aqui. Tiro o chapéu prá você e rasgo "meu diploma de Psicólogo" que não me dei. Te amo, meu filho! 23.06.07
TiagoTiago, meu amigo, meu filho! Ao contrário do que possas pensar não há necessidade de darmos provas a outros a respeito do nosso relacionamento. Sabes que és para mim quase tudo que tenho de bom na vida. O que fica faltando, seu irmão, amado, completa e vice versa. Portanto, é hora de serenidade e paz. Estamos cientes de que "pessoas", hora dizem uma coisa, hora dizem outras. Não julguemos. Tenhamos compaixão, para juntos podermos trilhar pelo caminho que norteia nossas vidas de amor. Você precisa de serenidade e auto compromisso, pois acredito que assim entenderás que você mesmo é o único que não pode te fazer falta. Um beijão do teu Pai e Amigo, Henrique Augusto Carvalho Soares 27.06.07
TiagoVocê sabia? És inteligente, descolado, educado, culto, solidário, caridoso, sensível.... Nem precisava ser tão bonito fisicamente, pois a tua beleza interior é o que mais realça em ti diante daqueles que te conhecem. Ser seu Pai não foi uma escolha. Ser seu amigo não foi uma obrigação. Simplesmente, sou muito exigente nas minhas escolhas, muito fiel nas minhas amizades, e em pouco tempo descobri em você as coisas que mais gosto nas pessoas. Dentre tantas qualidades que citei, talvez a transparência seja seu dote maior. Mas saiba, meu filho, que ser assim não é fácil. Mas também saiba que qualquer que seja o ônus não te desesperes, esteja sempre disposto a pagar qualquer preço, afim de permaneceres fiel a ti mesmo e ao nosso Glorioso e Bom DEUS. Que Jesus esteja sempre em teu caminho. 21.01.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário