sexta-feira, 13 de julho de 2007

Segura-me...

Já nasci novamente, ja chorei mais uma vez. Estou crescendo, estou me alimentando do leite que me deste. Estou chorando outra vez. Estou crescendo, estou me alimentando do pão que tu me deste. Estou engatinhando, mas não consigo andar. Segura-me! Estou crescendo mais ainda. Bombas explodem ao meu redor, bombas explodem em mim, estou chorando outra vez. Acalma-me! Estou enxergando diferente, já não vejo gente como a gente, estou me alimentando da palavra que me deste. Proteja-me! Estou num tempo bem mais distante do meu outro tempo de criança, parece que já sou um homem, estou me alimentando dá saudade que me deste. Acalenta-me! O tempo tem passado tão lentamente, será que minha estada aqui é permanente? Responda-me! Nunca mais olhei o céu, as luzes da cidade não deixam, estou me alimentando da Fé que tu me deste. Na noite tá tudo sombrio, bares cheios e eu cheio de frio. Me aquece! O que foi que eu não fiz da minha vida, o que eu preciso mudar? Estou me alimentando de Sonhos. Responda-me! Talvez não cumpri tua prece, talvez não fui um irmão fiel, talvez ainda dê tempo prá reparar minhas culpas, beber o teu vinho, iluminar meu espírito. Perdoa-me!

2 comentários:

  1. Só existe um outro alguém que sonda seu coração, só ele é capaz de fortalecê-lo.Deus só dá provações à aqueles que ele sabe que são capazes de suportar...isso é FORTALECIMENTO".Quando ele nos apresentar situações que muitas vezes achamos que não podemos solucionar ele nos prepara para um novo tombo. Sabes por quê ? Porque Ele sempre nos dá as ferramentas necessárias para atravessármos o deserto, e é lá que encontramos a resposta para todas as coisas, inclusive as que para o homem são impossíveis de aceitá-las.Vc é um previlegiado de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. ensacional, divino, maravilhoso

    ResponderExcluir