segunda-feira, 9 de julho de 2007

Eu ontem sonhei com você



Ontem fiz o possível prá me manter acordado, só prá não deixar de pensar em ti, mas que nada, coitado, me deitei logo dormir. Mas o que aconteceu foi tão bonito, sonhei que te conheci. Então meu coração acelerava, ansioso que estava prá receber tua aprovação. Logo vi que eras linda, bem mais do que eu supunha, bem mais do que eu podia ver. Mas meu coração não se calava, me perguntava a toda hora será que ela gosta de você. E então num sorriso discreto sem nenhuma palavra roubastes um beijo meu, e prá minha surpresa meu coração já acelerado, mais forte bateu. Eu pulava de alegria e ao contrário do que eu pensava, meu coração emudeceu e as horas se passaram, a realidade me acordava prá mais um dia de ansiedade por roubar um beijo seu. Agora aqui estou sem pedir nada a Deus, não sei o que é verdade, se a maldade da distância ou a felicidade desse beijo seu. O que sei é o que proponho, coisas de vida, coisas de amor, desses que te falo, desses que sonho.

Um comentário: