segunda-feira, 25 de março de 2024

Tiago Cesar

São Luís, 25 de março 

     Consigo claramente te ver vestidinho num macacão branco, engatinhavas pela sala dos teus avós e, eu a te pedir, bate palmas papai e você sentava e atendias meu pedido, estavas completando um aninho. Hoje tuas mãos estão muito ocupadas, já não as usam pra aplausos, mas para presentear a todos que te conhecem. É com elas que executas com mestria vários instrumentos, é com elas que passas pro papel o que diz teu coração, coração esse que me enche de orgulho que afaga minha alma e que me mostra e me ensina tantas coisas. És a contramão de um mundo medíocre. Quando indignadamente denuncias que os homens estão destruindo o mundo, cumpre com muita dignidade teu papel de artista que não pode consertar quase nada, mas que tem a obrigação de denunciar o que está errado. Você, juntamente com seu irmão, são uma espécie de um não sei o que, que me deixa num êxtase divinal. Agradeço a Deus, a sua mãe, pelo instrumento que Jesus escolheu pra te dar a vida. É óbvio que tenho a gratidão infinita também de fazer diretamente parte de tudo isso. Você, meu filho, é um dos homens mais lindos que conheci,  que conheço. Não te preocupa tanto com o que os homens fazem com nossa casa terra, saiba que tudo o que brilha com luz própria, nada lhe pode apagar. Você é isso. O tempo passa e hoje em silêncio você me diz inconscientemente "BATE PALMAS PAPAI". TE AMA.
AH! IA ESQUECENDO: FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário