Funcionário do McDonald’s ganha bolada, após surpreender mãe em lágrimas
O bem realmente vai e volta. Lembra do atendente do McDonald’s que mostramos ontem no SóNotíciaBoa? O funcionário que pagou a refeição de uma mulher que estava chorando no drive-thru recebeu uma recompensa que jamais imaginaria.
Ele já ganhou mais de 32 mil dólares – o equivalente a 180 mil reais.
Depois que postou a história de empatia e generosidade no Facebook, Brittany Reed abriu na última sexta-feira uma vaquinha de 5 mil dólares para o atendente Wyatt Jones no GoFundMe, pra mostrar sua gratidão.
Mas a boa ação do funcionário aqueceu o coração de tanta gente que, em menos de uma semana, a vaquinha bateu 6 vezes a meta e agora ele vai receber essa bolada.
A história
Depois de um dia difícil, entre consultas médicas, treinos de futebol e escola dos filhos, Brittany Reed decidiu comprar sanduíches na rede de fast food para o jantar da família, no último dia 22.
Quando chegou na loja de Waynesville, em Ohio, nos EUA, “as crianças estavam cansadas e irritadas no carro. Pedimos a comida e as três estavam chorando por um motivo ou outro”, contou a mãe no Facebook.
Também nervosa, a mãe fez o pedido e na hora de pagar, descobriu que tinha esquecido a bolsa em casa.
Com lágrimas nos olhos ela cancelou o pedido e informou que havia esquecido a bolsa em casa, mas reação do atendente foi comovente, de pura empatia.
O rapaz pagou os sanduíches da família inteira com o próprio dinheiro.
“Eu disse a ele que voltaria com dinheiro e ele se esforçou para me dissuadir”.
Quando voltou na loja, Brittany pagou o que devia e tirou uma foto do rapaz, para agradecer publicamente nas redes sociais.
Elogios
A chefia de Wyatt Jones elogiou o rapaz pela atitude, ainda mais nesses tempos de pandemia.
“Estes últimos meses foram desafiadores para muitos em nossa comunidade e estamos muito orgulhosos de que nosso funcionário foi capaz de tornar o dia desta cliente um pouco mais brilhante”, disse Eric Godlove, proprietário da loja do McDonald’s onde Wyatt Jones trabalha.
Com informações da FoxBusiness
Nenhum comentário:
Postar um comentário