sábado, 11 de outubro de 2014

Entre dois caminhos (1)

Entre dois caminhos


Quais os caminhos da vida, qual dos caminhos seguir, vai me levar pra mais longe ou pra mais perto de ti? Boa Noite Deus. O Senhor está me ouvindo? Pai do Universo, pai de Jesus Cristo, autor da felicidade. Eu quero escolher o meu caminho, quero para mim um caminho feliz. Concede-me pois a graça de jamais ouvir palpite de gente ruim. De evitar a companhia de pecadores incorrigiveis, de não me enturmar com gente que só sabe criticar. Quero a companhia dos que gostam de coisas espirituais e nunca enjoam de falar de coisas boas. Essas pessoas são viçosas, saudáveis por dentro. parecem árvores plantadas perto de água, estão sempre produzindo frutos. Suas folhas nunca murcham e quase tudo que dizem e fazem acaba dando certo. Com gente dura e ruim, as coisas são diferentes. São instáveis, parecem folhas secas, não tem projetos nem princípios, deixam-se levar por qualquer vento. Na hora da verdade eles perdem a pose. Gente que optou pelo pecado não aguenta conversa de gente feliz. Pai, o senhor é meu bom caminho, nao quero nunca me desviar. No caminho dos maus, eu morreria por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário