sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha Oração





Meu Senhor, acredito sempre que És a fonte da minha existência,
O esconderijo do meu sofrimento e a perseverança da minha atitude.

Meu Senhor, bem sabes que corro sempre ao Teu encontro,
Quer seja nas lágrimas da dor, Quer seja nas saudosas alegrias.

Meu Senhor, carrego algumas cruzes do passado, ineptas no presente,
Porque nos meus pecados vejo a conversão dos meus erros.

Meu Senhor, dar-Te espaço no meu canto, é uma alegria,
Querendo viver o gáudio da tua compaixão em mim.

Meu Senhor, no meu choro, sabes pelo que anseio, sabes o que me inquieta,
Porque só tu podes guiar-me, e os teus sinais, são eternamente visíveis.

Meu Senhor, ao estar aqui contigo, quanto me apraza a sede e a fome,
Fazendo que a minha Fé seja como rocha, o Amor como água, a Vida como grão de areia.

Meu Senhor, como te louvo
Meu Senhor, como te amo


Tu és a minha alma e o meu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário