sábado, 23 de outubro de 2010

Entre dois caminhos


Quais os caminhos da vida, qual dos caminhos seguir, vai me levar pra mais longe ou pra mais perto de ti? Boa Noite Deus. O Senhor está me ouvindo? Pai do Universo, pai de Jesus Cristo, autor da felicidade. Eu quero escolher o meu caminho, quero para mim um caminho feliz. Concede-me pois a graça de jamais ouvir palpite de gente ruim. De evitar a companhia de pecadores incorrigiveis, de não me enturmar com gente que só sabe criticar. Quero a companhia dos que gostam de coisas espirituais e nunca enjoam de falar de coisas boas. Essas pessoas são viçosas, saudáveis por dentro. parecem árvores plantadas perto de água, estão sempre produzindo frutos. Suas folhas nunca murcham e quase tudo que dizem e fazem acaba dando certo. Com gente dura e ruim, as coisas são diferentes. São instáveis, parecem folhas secas, não tem projetos nem princípios, deixam-se levar por qualquer vento. Na hora da verdade eles perdem a pose. Gente que optou pelo pecado não aguenta conversa de gente feliz. Pai, o senhor é meu bom caminho, nao quero nunca me desviar. No caminho dos maus, eu morreria por dentro.

3 comentários:

  1. Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Mateus, VII: 3-5)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelonseu comentário

    ResponderExcluir
  3. Você é um ser humano maravilhoso.Não podemos ser felizes sempre,mas temos a obrigação de juntarmo-nos a algo ou alguém que nos faça algum bem.Você é merecedor de todas as bênçãos.O dia 23 de outubro é uma data belíssima para essa reflexão.

    ResponderExcluir