sábado, 25 de outubro de 2008

Você assistiu ao debate?

Quem esteve ontem diante da Tv para assistir ao debate entre os Srs flávio Dino e João Castelo, não viu o que ansiosamente esperava. Fiquei triste. De um lado, um Homem perdido, destemperado, despreparado, descompromissado e arrogante. Do outro lado, um Homem conciso, ético, de uma postura elegante e preparado a responder aos questionamentos que foram direcionados. E, meus amigos, quando se junta dois personagens assim, o resultado é só um: Massacre. Chegou a ser quase humilhante. O Flávio Dino, não se comportou como "adversário", mas como opositor. O adversário do Sr. joão castelo, foi ele próprio. Eu, poderia aqui citar algumas passagens que foram no mínimo cômicas, mas preferi gravar, para mais tarde publicar no tvparafernaliasepalavras. Minha amada avó, Dóris, diria: A cada palavra do Flávio, Castelo sai pela tangente. Não estou aqui, nem tenho competência, nem o direito, nem o desejo de revelar quem receberá meu voto amanhã. Só não posso me furtar em relatar o que vi e que muitos não tiveram a oportunidade. Não houve um "perfeito" e um outro um "desastre". tem coisas piores. Mas houve uma clara fotografia do "Compromissado" e do "Agora vai". Eu, honestamente, gostaria de ter habilidade que me permitisse passar para cá tudo que me vem a mente agora. Mas talvez com ironia Deus não me permitiu tanto, para compensar, dando-me uma mente que sabe discernir entre o que é bom e o que é ruim.

Um comentário:

  1. Espero que todos os ludovicense tenham a mesma consciencia que você, por que o que vi ali também deixou muito a desejar..
    Enfim.. espero um bom resultado e uma boa administração.

    Beijos

    ResponderExcluir