segunda-feira, 19 de maio de 2008

Que vontade de mandar uma PORRA bem grande! Publicado 19/05/2008

Puta que pariu. E eu que pensei que meu vicio era só o cigarro, acabo de entregar os pontos. Estou quase que dependente do rádiojornalismo. Viciei-me agora só dormir acompanhado das notícias que invadem minhas madrugadas quase sempre cheias de insônia. Putz, fico sabendo antes do Jornal Hoje, tudo o que vai ser noticia. Mas o pior é que o assisto, só pra ratificar minha incredulidade em cima dos absurdos quase mudos que se repetem diariamente. Saibam que a mais nova do governo é ressuscitar o filho da puta do CPMF, tarifa?: Vai começar com 0,08%, e a gente vai tomando. Outra: Este mês de maio o país bateu o recorde em arrecadação entre todos os meses de nossa história. E a "Jovem Pan" pergunta: Onde é que vai parar isso? - Claro que eu sei que isso é, será um problema de todos nós, que o País dos impostos, "tão pobrezinho", empresta grana e energia para aqueles hermanos que nos chamam de macaquitos. É horrível ter que manter a postura, pois se não fosse isso eu diria. Paízinho FDP, isso é que é gozar com o PDO. Agora o conselho que recebo é prá que eu não fique assim, que eu não me importe com tais coisas. Ah! como eu gostaria de ouvir isso do meu Psicólogo, com certeza ele iria entender eu falar: Vai tomar no...! E não para por aí não. tem aquelas merdinhas domésticas que enchem o saco. É foda! Não sei mais o que faço pra manter a minha imagem de pobre. Não posso ficar mais esquelético, comprar cigarro a retalho, economizar, economizar... Tenho uma tendência filha da mãe a ser visto pelo que não sou. Sabe aquele cara que você chamou pra arrumar a goteira? Pois é, pegou meu trocado, disse que ia alí e nunca mais apareceu. A diarista que vem três vezes por semana, pra ela eu não sou rico, sou milionário... rsrsrs. Acreditem meus amigos, ela tá mal acostumadinha, que é uma maravilha. Cigarro? só do meu (que as vezes é um pouquinho melhor). Quer dizer, agora tá virando parceira. Divide tudo, é uma comédia. Agora vou ter que revistar o lixo, pois desconfio que o que ela não me ver usando, conclui que não serve mais e taca no mato. Mudando um pouquinho: Vocês já viram a situação de Mianmar, alguém pode me explicar essa loucura? Governo filho da puta, desumano, desonesto e maldito. Vez ou outra sou cobrado pelo meu enclausuramento, nada respondo. Talvez eu não tenha motivos para tal, mas menos motivos tenho pra correr atrás de bandidos que estão em cada esquina. Prefiro meu rádio, meu café, meus livros, minha família e minha Diarista.

Um comentário:

  1. Por mais que seja um vicio, ainda é melhor que fumar.. mesmo escutando coisas que nos deixem tristes. Mais não devemos desistir.. um dia a casa cai e nós saimos vitoriosos dessa armadilha que os politicos nos colocam.
    Abraços

    ResponderExcluir