sábado, 12 de abril de 2008

Parafernálias Entrevista Dr. Lie Cerqueira

Depois de dias cansativos na Cidade de poção de Pedras, chegou a São Luís o famoso Dr. Lie Cerqueira, que educadamente aceitou conceder-nos esta entrevista. O Dr. Lie marcou nosso encontro em seu Consultório localizado no Renascença III. Pontualmente as 15.00h estava eu lá. Muito bem recepcionado com um aguardente chamado peixe vivo, acompanhado com alguns torresminhos. E assim começamos nossa tão esperada entrevista, que segue abaixo:Parafernálias- Dr. Lie, como foi sua experiência como camelô? Dr. Lie - Meu filho, me surpreende tal pergunta. Se você ver meu sucesso como Médico, saiba que tudo devo ao Camelorismo (ufa).Parafernálias - O Sr. trabalhou também como vendedor de livros? Dr. Lie - Claro. Todos que meu pai me dava, eu tratava de passar prá frente. Sempre soube que eu era um Super dotado (ai, que calça apertada). Parafernálias - Como foi sua experiência na Bolivia?Dr. Lie - Ótima, ótima. Foi lá que aprendi português, foi lá que aprendi a colher árvores, foi lá (emocionado) foi lá... Parafernálias- O Sr. tem filhos? Dr. Lie- Sim. O Cry Cerqueira e a Liecrya Cerqueira. Parafernálias- E o que eles fazem? Dr. Lie - O Liezinho está fazendo supletivo na Bolivia e a Liecrya é dançarina de Funk. São um sucesso. Parafernálias - Dr. vamos fazer um bate bola? - Dr. Lie - Bola agora meu filho? Cê tá louco!Parafernálias- Não Dr. Quero dizer: perguntas diretas, jogo rápido. Dr. Lie- ah! sim, tudo bem. (nesse momento Dr. Lie toma mais um Lexotan). Parafernálias-Uma cor? - Dr. Lie- Verde - Parafernálias - por que? - Dr. Lie - Porque você pediu uma só. Parafernálias - Um perfume? - Dr. Lie - Fogo Noturno (Vendia na Lobrás, mas agora tenho que importar). - Parafernálias- Um esporte? - Dr. Lie - Par ou ímpar. Parafernálias- Cantores que o senhor mais gosta. Dr. Lie-ah! meu filho são muitos. Gosto do Maria Bethânia, Ana Carolina, Joana, Zélia Duncan, ângela Rorô etc - Parafernálias- Cantoras que o Sr mais gosta? - Dr. Lie-Agnaldos, Ney Matogrosso, Rick Varley, Emílio Santiago.... Parafernálias- Dr., desculpe mas parece que o Sr. trocou, onde eu perguntei cantores o Sr. respondeu cantoras e vice versa. Dr. Lie-Meu filho (exaltado) o Médico aqui sou eu ou o senhor? - Parafernálias-desculpa Dr.Parafernálias- Uma mulher bonita? - Dr. Lie-A minha querida Cry (esposa)Parafernálias- Um homem bonito? - Dr. lie - Eu - Parafernálias- Seu time? - Dr. Lie - A Bolívia querida. Parafernálias- ah o Sr. torce pro Sampaio Correa - Dr. Lie- Meu amigo, estou falando dá Seleção Boliviana. (Putz). Parafernálias-Dr. o Sr. gosta de televisão? Dr. Lie- Sim, muito. Meus programas preferidos são: Márcia, A tarde é sua, Roletrando e o Gugu. Parafernálias- Dr. Lie, ficamos muito agradecidos pela sua entrevista e gostaríamos que o Sr. deixasse uma mensagem final pros nossos leitores. Dr. Lie- Pois bem, ainda bem que acabou. Mas digo aos leitores que nunca fui muito bom prá dar mensagens não. Se vocês quiserem receber mensagens, aconselho a todos vocês procurarem um desses serviços por telefone que faz esse serviço. parece que eles cobram, e se eles cobram não seria eu que não iria cobrar. Muito obrigado, tenho dito!!!!

2 comentários:

  1. Adorei essa entrevista.. Mais esse Dr. Lie tem a cara do Ratinho né?
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho humilde..
    Beijos

    ResponderExcluir