segunda-feira, 9 de julho de 2007

Ei...Estás em meu Pensamento!


Num mundo em que vivemos numa retaguarda de defesa, em que não acreditamos em quase nada, em quase ninguém, quando numa simples mensagem sabemos que estamos no pensamento de alguém, nos sentimos afagado, lisongeado, amado...E isso basta, pois o Amor tem dessas coisas, tem a dose certa que nos acalenta a alma, que o coração acalma nos pedindo calma com extrema sapiência implorando paciência prá poder amar de novo. E assim insisto em minha caminhada, enfrentado lacunas mal fechadas nos caminhos do meu Senhor. Mas de nada valeria se ao correr em busca da alegria, nos meus caminhos não soubesse superar a dor. Não há dor que eu não suporte, se na vida com a sorte eu encontrar o meu Amor. E assim não haverá mais dor nem sofrimento, se por amor em um momento eu receber outra mensagem que ainda estou em teu Pensamento. (Alguns textos aqui, foram extraídos de um outro blog meu, o pontodvista, que dei por encerrado desde que recebi elogios exagerados em meu email) Estou agradecido. Sem palavras com a generosidade de alguns. Abraços!

2 comentários:

  1. Belas palavras, belo texto e muita verdade. A ansiedade pela sua volta, valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. E ainda estas e continuar�s enquanto permitires, ou digo:Enquanto eu quiser, sabe porque?Imposs�vel deletar!

    ResponderExcluir