sábado, 7 de julho de 2007

ANALFABETISMO ORKUTIANO (retirado de mensagens enviadas p/meu Orkut)

Vejam o analfabetismo Orkutiano, uma agressão a língua portuguesa... Mim adisiona ae....Fala com migo dinoiteJá comprei uma COIZA falsa(Uma delas foi o dicionário, certo?!)Eu não uso cinto e sim CARDAÇO (Use-os para enforcar-se.)Moro em um OSPICIO (Mude-se para uma escola.)Eu FASO guerra d papel na sala (Esse é auto-explicativo. )Odiamos a porfessora Márcia(Dá pra perceber...) Eu tenho vergonha as veiz(Se eu fosse você, também teria vergonha.)Estudar causa câncer no celebro(Celebro? É, estudar não é mesmo a sua.) Conta a do Xumaquer, tia Cau(Xumaquer é o filho do Schumacher com a Xuxa?) Tem um excroto na minha sala! ("Excroto" é um cara que deixou de ser "croto". Seja lá o que isso signifique...) Eu pidia a siringa pro medico (Três erros em 5 palavras. Forte candidata ao prêmio "Mais Erros por Metro Quadrado".) Eu só esquesso quando eu quero(Então você esqueceu o português correto de propósito?) Eu tenho mause sem fio(Não costumo zoar erros em inglês. A nossa obrigação é saber o português. Mas calma aí, mouse já é uma palavra praticamente aportuguesada.) Ropa não mostra carater (Mas "ropa" mostra burrice.) Bulaxa creme crack e iorgut(Você é quem merece uma boa bolacha.) Eu uso oclos escuro a noite(Por isso não enxergou as teclas, não é?!)O q eles falam ñ m emporta (Então não se importe com meu comentário: burro!) Eu acisto ermes e Renato (Se assistisse mesmo, veria aquela propaganda que diz: "Desligue a TV e vá ler um livro.") Fui acusado de estrupo(Com essa sua cara de "pseudo-meliante", o máximo que você fez foi estuprar a língua portuguesa) Eu temho um selular viva(Esse tá concorrendo na categoria "mais erro por metro quadrado". Três erros em 5 palavras.) Tenho pavor de "LARGATIXA"(Também tenho medo. Deve ser um animal novo, que sofreu mutação da lagaRtixa.) Eu adoro picanha na tauba...(xiiii...sem comentários!) O TEXTO ACIMA NÃO É DE MINHA AUTORIA!!!!

2 comentários:

  1. Esse texto rendeu muito...rsss dor de barriga não faltou !!!! Serviu pra nos dá uns momentinhos de "terapia do riso"rsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir