sexta-feira, 11 de maio de 2007

Jesus em nossas vidas...


Por força das circuntâncias e talvez quem sabe por meus próprios erros para um aprendizado verdadeiro. vejo-me cerceado de alguns prazeres que um dia tive. O que me acalenta é que enquanto os tive, vivi intensamente, não por achar que um dia não seria mais assim; mas por amor mesmo. E em Jesus encontro afago para minha alma e paz para o meu espírito. Não questiono, parece que já entendo que todas as coisas estão no seu devido lugar como não daria prá ser diferente diante da forma como agir. Mas também sei que serão diferentes, decorrentes da forma como ajo. Busco Jesus e o encontro aqui, ali, acolá. Tenho uma visão ampla e serena sobre os caminhos que me aponta através do dia a dia na presença de tantas coisas que me acontecem. Apesar de não ser tarefa fácil, tento decifrar as mensagens que me chegam, sejam através de um bom dia, um pedido, um favor, um sim, uns não, uma dor, um alívio, uma esperança, uma alegria, uma tristeza....Esse é Jesus em nossas vidas. Vida que um dia pretendo prosseguir vivendo ao lado dos anjos de Nosso Senhor. Quase nada peço, pois de certo que ele sabe do que preciso. É certo que ainda sinto um vazio a pertubar-me a alma, o corpo; mas também sei, penso que isso é necessário até que eu aprenda que o mal que o vazio me faz, exige de mim mais dedicação para expurgá-lo de minha vida e tornar assim meus dias mais felizes, com mais do que um por do sol, com mais de uma lua, com mais de mil estrelas. Com isso serei um Homem melhor, um homem tratável, um homem enfim. Jesus em nossas vidas é aquele garoto do sinal, é aquele doente no hospital, é um menino correndo pelos campos, sou eu cantando com o coração, somos todos nós que reconhecemos nele nosso caminho, NOSSA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário