domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje é 10/10/10. Hoje é meu aniversário

Hoje eu faço menos 46 anos de vida e isso é muito pouco pra quem tem a eternidade pra nascer quantas vezes forem preciso, para que eu me torne melhor, para que eu entenda mais facilmente que o óbvio não é absoluto aqui. Hoje é 10/10, e eu tenho um monte de presentes pra entregar, um monte de coisas pra lembrar, um rio cheio e lágrimas pra chorar, uns amigos pra abraçar. Não tem bolo, não tem refrigerante, não tem festa. Não é preciso nada disso porque nesses 46 anos eu já tenho muitos arquivos pra rever, alguns pra retificar, alguns pra solidificar e um monte de saudades pra me enternecer. Amo a cada uma das pessoas que me disseram parabéns. Amo a cada uma das pessoas que não me disseram nada, mas me dissem muito sempre. A você, Wesley, meu carinho, meu amor e meu respeito. Eulália, querida, muito obrigado. Liane, tudo em dobro pra você. Minha mãe, meu pai, meus irmãos, esposa, filhos. Meus amigos que não cabem aqui. A todos muita paz, muito amor e felicidade. Um dia inesquecível é relembrado por mim nos posts abaixo com música do John Lennon, uma bela sujestão do Wesley. Que Deus nos abençoe sempre pra sempre. Obrigado

2 comentários:

  1. O presente recebemos nos que temos a sorte de te conhecer..
    Mts felicidades mago veio...

    ResponderExcluir
  2. Hoje ja sao !1/10 e ontem o celular apagou. As sintonias vao muito alem das ondas eletro-eletronicas. Aindea é teu aniversario, pois só um dia nao basta pra comemorar vossa existencia. Uma prece tambem ao Renato Russo, que tambem era amante da poesia.

    ResponderExcluir